Após tentar suicídio, cantor gospel abandona carreira musical e revela o motivo
Depois de 14 anos atuando como cantor gospel e compondo, Diego Henrique decidiu de forma pensada abandonar a carreia.
Após tentar suicídio, cantor gospel abandona carreira musical e revela o motivo Após duas tentativas de suicídios, cantor gospel deixa carreira gospel e explica o motivo O cantor gospel Diego Henrique ficou muito conhecido como compositor, após emplacar alguns sucessos na voz de vários cantores conhecidos.
A cantora Léia Mendonça, Andréa Fontes, Fernando Filho, kleo Venâncio, Dony de Jesus, Amanda Ferrari, Eliane Silva, foram uns entre outros. Mas após dura depressão e duas tentativas de suicídio ele resolveu abandonar a carreira.
Depois de 14 anos atuando como cantor gospel e compondo, Diego Henrique decidiu de forma pensada abandonar a carreia. Tanto de cantor como de compositor para investir na área de profissional. Mas para chegar ao momento decisivo, ele passou pela depressão e tentativas de suicídio.
Segundo informações fidedignas, hoje Diego tem uma clínica que trabalha com Prótese Capilar localizada na cidade Hortolândia SP.
Em uma conversa que o Buxixo teve com o cantor, ele relatou que as mudanças que sofreou o mundo gospel foi culminante. Principalmente a extinção do CD físico. Outro fato foi que hoje (nem todos estão gravando CD). Uma grande maioria estão fazendo EP até de 5 faixa.
Com tais mudanças, Diego Henrique preferiu fazer um grande investimento em uma área completamente diferente. Segundo ele, esta dando certo. O mesmo disse que continuará cultuando na igreja que congrega. Mesmo se afastando da música, lançará duas músicas que já estão produzidas ainda esse semestre. Mas não tem intenção de voltar para a carreira Gospel.