Pastor da Quadrangular é expulso da própria igreja na região de Sorocaba. O pastor Amaury, dirigente de uma das Quadrangular de Sorocaba foi expulso da própria igreja, após mais de trinta anos de trabalho árduo e dedicação para manter a obra, limpa e pura como deve ser.
Segundo o vídeo que passou a circular na internet, o pastor Amaury, construiu a igreja que seria ligada ao ministério Quadrangular, sem ajuda de ninguém, após compra dois terrenos na cidade de Sorocaba.
No entanto após, longos anos de ministério, e ter trabalhado duro, para construir a linda igreja como relata o vídeo, no dia (04) de março do ano passado, oito carros pararam em frente a igreja contendo muitos homens para expulsar Amaury.
+
Segundo informações, os valentes quebraram o portão de entrada da igreja, e quem estaria por trás de toda manobra seria o deputado Carlos César e o deputado Jéferson Campos que é o primeiro vice presidente da igreja do Evangelho Quadrangular.
O pastor Amaury, é um senhor batalhador com mais de 65 anos de idade, e o motivo que teria gerado sua expulsão da própria igreja, seria porque estaria no estatuto da igreja , e ele teria que ser imediatamente transferido para outra região. Mas segundo o denunciante do vídeo, a afirmação é de que o pastor Amaury, não teria apoiado estes dois deputados nesta última eleição, sequer falou de política no púlpito.
+
O vídeo revela ainda, que o pai do deputado federal Jéferson Campos estaria presente no ato da expulsão.