Notícias

Cantor gospel morre de forma repentina e choca evangélicos

Cantor gospel Rafael Marques morre de forma repentina e choca evangélicos
Rafael Marques – Foto:Reprodução/Instagram

A Assembléia de Deus de Araçatuba amanheceu em luto e pranto, quando de forma repentina um dos seus queridos membros e cantor gospel Rafael Marques, acabou morrendo após um cirurgia.

Segundo informações preliminares,

Foi levado as pressas para o hospital em caráter de urgência e realizou uma cirurgia para retirada do apêndice. Aparentemente quando tudo parecia bem, e a equipe médica o transferiu para o quarto de recuperação, o pior aconteceu.

+

As informações de alguns membros e amigos da Assembleia de Deus Ministério Belém de Araçatuba, são ainda desencontras. Uns dizem que sofreu um ataque cardíaco logo após realização da cirurgia, outros dizem que realizou uma cirurgia de emergência e logo após ser transferido para o quarto, o apêndice estourou e sofreu um ataque cardíaco.

+

Por fim, mesmo que a causa morte do bom filho, adorador e amigo venha ser esclarecida, não aplacará a dor da família e amigos do cantor, que tem entrado em seu perfil do facebook perplexos, pois ainda não acreditam que Rafael tenha partido ainda tão jovem e de forma tão surpreendente.

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo