Notícias

666? Igreja Universal tatua símbolo da cruz na mão dos seus fiéis

666? Igreja Universal tatua símbolo da cruz na mão dos seus fiéis
666? Igreja Universal tatua símbolo da cruz na mão dos seus fiéis – foto: Reprodução

Um áudio de whatsaap com uma imagem começou a circular pela internet. Nele, uma alerta sobre uma nova campanha da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo a gravação a igreja estaria marcando os fiéis numa nova empreitada de fé com um sinal na cruz em suas mãos. A nova campanha que se utiliza da marca de Cristo, leva o fiel a acreditar que com essa marca a pessoa terá uma vida triunfante por diante.

O áudio trata-se de um relato de uma suposta fiel da igreja, que fala sobre o momento que sua filha estava no culto e o pastor começou a falar sobre o sinal de Jesus para benção. A jovem achou que se tratava de algum tipo novo de unção. O que é rotineiro na igreja, nas mãos, na cabeça etc.

+

De repente, a fiel se surpreendeu quando uma obreira saiu de dentro do escritório com uma máquina aparentemente de tatuar. Ela começou a fazer o desenho da cruz em todos os fiéis na região das mãos.

O Pastor encorajava o ato dizendo que depois que esse sinal fosse colocado na mão dos fiéis, as portas iriam se abrir, que tudo ia dar certo. Segundo o relato da mulher, sua filha chegou a passar mal porque sentiu uma coisa muito ruim quando viu a cena.

Todos os fiéis aderiram de bom coração ao ato profético. Depois que todos estavam devidamente marcados, sem questionar se o símbolo era permanente ou não, o pastor teria então começado a usar escancaradamente o termo “marca”.

O Pastor dizia : “com essa marca você vai poder comprar, fazer faculdade, as portas vão se abrir, o mundo vai se abrir pra você”, relatou a seguidora.

+

E o pastor ainda teria encorajado os fiéis passarem o local tatuado na testa dos outros parentes em casa. O pastor utilizou o termo marca de Cristo para identificar a iniciativa da igreja com os fiéis.

Demônio sai da Igreja Mundial e vai à Igreja Universal falar mal de Valdomiro Santiago

A fiel no áudio faz uma analogia a marca tatuada como sendo uma possibilidade do anticristo com sua marca para confundir os fiéis dentro da igreja. A iniciativa da igreja constitui-se uma verdadeira contradição as palavras de Edir Macedo que já chegou a declarar que “tatuagem é coisa do diabo”.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo