Cantor gospel é confundido como pastor deixa microfone e vai recolher ofertas pessoalmente. Não é nenhum mistério que o cantor gospel Samuel Mariano foi confundido como pastor por anos a fio. E o cantor que é perito com o microfone na mão, deixou o falante de lado e foi pessoalmente recolher as ofertas.
Um vídeo postado pela esposa do cantor Samuel Mariano, Isabela Mariano, não traz muitas informações de que ministério seria a igreja, ou se estava simplesmente participando do culto, ou se foi como cantor oficial.
+
Porém a gravação que carregou na legenda ” Sempre foi assim, é que muitos só conhecem o cantor, eu conheço o servo”, revela que o cantor esteve mais próximo das ofertas, pois ele mesmo saiu para recolher.
Nota se também, que a igreja é humilde, que poderia ser uma ramificação da Madureira, já que o cantor é oficialmente ovelha de Samuel Ferreira. Mesmo diante de tanta humildade, a igreja com poucos membros que quase ficam ofuscada pela brilho da “estrela gospel” doam alegremente.
+
Além da Madureira a qual o cantor foi oficializado membro sob muito mistério em 2018 na sede do Brás, parece que Mariano está ganhando confiança novamente de outros pastores, depois de ter passado ” por um Deus nos acuda” em fevereiro do ano passado.
Recentemente ele esteve na sede da ADEGUAR, igreja pastoreada por Geldi Batista e sua esposa Isa Reis. Lembrando que Mariano e Isa Reis já estiveram envolvidos no mesmo bafafá polêmico a alguns anos atrás.
Homem de “Deus” revolta missionária Leandra nascimento com brincadeira de cunho pornográfico
Embora o cantor gospel tenha feito todo um mercham em suas redes sociais da igreja de Geldi, lá ele não teve oportunidade de recolher ofertas.