Segundo informações de sites de fofoca gospel, o Pastor de renome Antonio Dionizio que era presidente das igrejas Assembleia de Deus ministério missões no Mato Grosso do sul antes de supostamente trair sua esposa, retornou Para a o cargo de Presidente do ministério mesmo vivendo uma grande polêmica que foi acobertado por outros Pastores presidente.
O retorno do Pastor ao cargo gerou grande revolta por fiéis das espalhado pelo Brasil e deixaram a maioria perplexo com a decisão da mesa diretoria em aceitar o Pastor de volta ao cargo.
ENTENDA O CASO
Antônio Dionizio casou grande polêmica após se divorciar da sua primeira esposa a qual tinha filhos e um ministério consolidado, na época muitos pastores foram contra a separação dele sem saber o motivo da traição que gerou a maior polêmica, mais dias depois foi descoberto através de vídeos e troca de mensagem a suposta traição.
O Pastor José Wellington, presidente de honra da CGADB, chegou a sugerir que ele renunciasse a presidência imediata após saber a traição e que ele tinha uma amante que segundo relatos também era da igreja onde ele era.