Uma postagem chocante ganhou o facebook na noite deste último sábado, informando que o evangelista Júlio Santos da Igreja Assembleia de Deus Missão teria cometido suicídio. A postagem comunicando que o aspirante a pastor teria tirado a própria vida comunicava a grande tristeza da igreja evangélica.
Sem detalhes da motivação do evangelista ter cometido suicídio, dizia apenas que Max teria tirado a vida.
” A comunidade do Pastor Marcos Freire está de Luto. O jovem pregador Júlio Santos da Assembleia de Deus Missão cometeu suicídio. Muita tristeza em ver esse quadro se multiplicando nos arraias”, dizia o post.
+
O post contendo o comunicado que pode ser verídico ou não, serve para chamar a atenção das lideranças, não para abrir nas novas discussões, mas atitudes para cuidar melhor dos seus.
Este ano, ainda no inicio já se contabiliza o segundo suicídio de pastor. O primeiro ocorreu ainda na vira do ano novo. Após celebrar o culto de ação de graças, o pastor comemorou com a família, em seguida se matou.
+
Mais um pastor perde a luta contra a depressão. É o sexto caso de suicídio de pastores.
Ainda não se sabe de que estado seria o jovem, e qual seria a liderança do jovem pregador que deixou de existir sem nenhuma explicação.