Apesar da pandemia do coronavírus no Brasil e o número crescente de casos, o pastor Samuel Mariano resolveu convocar as pessoas para uma aglomeração.
Isso porque, nesta quarta-feira (5), o pastor Samuel Mariano estará na cidade de Campina Grande, na Paraíba, para a realização de um culto com a presença de diversas lideranças evangélicas nordestinas.
Em um ao coronavírus.
“Estou passando aqui para avisar todo mundo que hoje (5) estou em Campina Grande. Ali onde eram realizados os cultos feitos pelo Dr. Ronaldo Correia, agora se chama ‘Casa de Oração Reserva do Pai’. Assim, todas as igrejas de Campina Grande estarão reunidas. E acredite! Eu estou com uma palavra de Deus especial para o seu coração. Por favor Campina Grande! Anuncia para todo mundo que estou chegando as 19h, com banda e tudo para fazer um trabalho lindo”
Ainda não se sabe qual o tamanho desse espaço e quantas pessoas serão autorizadas a participar, mas esse tipo de evento vem bem na contramão do que pede às autoridades, evitando aglomeração de pessoas.
A Paraíba contabilizou, nas últimas 24 horas, mais 203 casos confirmados de Covid-19, totalizando 84.211.
O número de óbitos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus subiu de 1.850 para 1.870 entre domingo (2) e segunda (3). Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Nascido em Pernambuco, Samuel Mariano começou a sua carreira evangélica na Assembleia de Deus.
Hoje o cantor Samuel Mariano, que é assediado por grandes gravadoras, afim de se firmar parcerias e que é hoje um dos compositores pentecostais.