Andressa Urach remove tattoo em local escondido e diz: “pavor dela”

A pastora evangélica Andressa Urach postou um vídeo hoje (21) para contar as suas seguidoras sobre algumas de suas tatuagens, que havia feito em seu corpo antes de se converter.

“Eu tinha várias tatuagens e já saiu tudinho”.

Andressa Urach além de fazer propaganda da clínica de estética loja do vestido e sapato que estava usando, contando que usou o item porque é de alcinha, e com isso pode mostrar melhor as remoções de uma das tatuagens que está quase apagada já, que é de “um terço”, no ombro.

Outra tattoo removida, foi a do filho Arthur, que estava no pescoço.

A ex-Panicat disse que o procedimento não é dolorido, pois antes é utilizado um anestesia local, e após fazer a propaganda dos médicos e da clínica, Andressa Urach disse que começou removendo o número “13”, que tinha nos dedos, no braço ela tinha outra tattoo de “sorte sempre”, e no outro pulso ela tinha  “vida”.

Essas três tatuagens, conforme ela mostrou, já foram totalmente removidas, e a próxima remoção é uma que estava na barriga, tatuagem muito famosa, arca registrada da ex- modelo, que hoje ela diz ter pavor.

“ Agora a gente vai começar a remover a tatuagem da barriga. Quem lembra da minha tatuagem na barriga? Eu tenho pavor dele!”, disse Urach.

Adressa tomou anestesia local para realizar o procedimento e disse apenas sentir uma “dor de leve”, e para remover totalmente, são necessárias  dez seções com intervalo de 1 mês de uma para outra.

Seus seguidores acharam seu vestido muito bonito, e uma seguidora ficou com pena da retirada das tatuagens, pois eram muito bonitas. Andressa Urach não disse o motivo, pelo qual resolveu remove-las, mas acredita-se que seja por causa de sua nova religião.

“Que bacana sua decisão de retirar! Eu não tenho nenhuma, não julgo quem tem, mas eu particularmente não gosto de tatoo”, disse uma seguidora.

Outra reprovou dizendo:” Só uma pergunta ? Quem é cristão e tem tatoo,tem que retirar?É pecado?E quem não tem dinheiro para pagar,Deus reprova ?, indagou.”

Andressa deixou claro que a remoção é apenas uma opção dela, e que não tem nada contra quem tem.

“Não vejo pecado em ter tatto estou apagando porque eu não gosto mais delas”.

 

Comentários
Sair da versão mobile