“Vovô da Lapada” promove verdadeira “Caça às Bruxas” na Assembléia de Deus na Bahia

Um senhor tem dado o que falar e causado muita polêmica dentro das Assembleias de Deus de Salvador ,na Bahia da qual faz parte.

Um senhor tem dado o que falar e causado muita polêmica dentro das Assembleias de Deus de Salvador ,na Bahia da qual faz parte.

Seus vídeos tem dado o que falar e arrancam muitas risadas ,mesmo que o assunto seja grave.Vovô da Lapada é o nome do momento dentro da .

A Convenção tornou-se alvo dos principais sites de notícia quando seus próprios fiéis decidiram expor irregularidades na gestão do presidente Valdomiro pereira e sua família.

Com suas denúncias,Lapada já derrubou o presidente do conselho de ética que mesmo casado estaria amorando com uma jovem de Capim Grosso. O caso foi exposto pelo homem conhecido como Vovô da Lapada que apresentou provas para endossar suas acusações.

+

O homem que não teve ainda seu nome revelado,afirmou ter recebido ameaças do pastor que acusou.O pastor teria lhe dito que se encontrariam no futuro. Porém,Vovô não se avexou e afirmou que sabe “onde as cobras dormem e conhece muita gente na Bahia”.

A revolta do senhor já de idade avançada é que a instituição da Assembléia de Deus tenha se deteriorado tanto no Estado.Lapada afirmou ter mais de 60 anos dentro da Instituição no Estado.

Ele vem recebendo várias denúncias para fazer o que ele mesmo denominou um “Caça às Bruxas” dentro da Convenção. Sua estratégia seria provar os deslizes de certos pastores para que a convenção seja constrangida a substituí-los por outros aptos a ministrar.

“vem mais coisa aí” prometeu o vovô da lapada.Ele garantiu que vai denunciar com provas em mãos mais um pastor.O idoso ainda prometeu uma lista negra com nome de pastores corruptos.

Muito Decepcionado com os pastores de sua instituição ele deu um conselho aos maridos de bom coração: “Não hospede pastor na sua casa não,a maioria não presta,tem bons também…Ninguém ora mais,acabou a assembleia de Deus na Bahia”,lamentou o Vovô da Lapada.

Comentários
Sair da versão mobile