Pastora é obrigada a devolver celular que teria roubado em loja, em pleno culto. Uma pastora evangélica estava dirigindo um culto e foi interrompida por um homem e uma mulher dentro de uma reunião da Igreja Deus é Amor.
O nome da pastora e a localidade que ocorreu o fato não são informados no vídeo ,mas é uma situação extremamente constrangedora para a igreja. O funcionário de uma loja e uma cliente invadem o culto e mostram para a pastora o vídeo onde ela pega um celular deixado por uma cliente.
Com muita zombaria o funcionário pergunta se estaria contente com a situação e mostra a filmagem a pastora que sai imediatamente do recinto religioso e vai ao seu carro pegar o celular para devolver.
+
Chama atenção a idade da pastora que já era uma senhora e aparentava ter boas condições financeiras,intrigando ainda mais os internautas sobre o motivo da pastora ter roubado o celular.
A vovó espertinha da fé tentou a todo custo contar sua versão dos fatos,dizendo que achou o celular perdido na loja.Porém,a cliente irritada diz que a filmagem mostrou a pastora mexendo no celular e colocando na bolsa,quando a atitude correta seria devolver para a direção da loja.
Ao som de muito glória a Deus e aleluia ditos de forma irônica pelo funcionário da loja,a pastora acabou sendo envergonhada em frente a toda membresia que acompanhou tudo estarrecida.
Na verdade,o funcionário alegou que sua revolta seria principalmente por ter levado a culpa do furto.E ver a pastora pregar normalmente a noite depois de furtar um celular durante o dia era revoltante pra ele.
Porém,segundo a pastora,ela levou o celular pra casa porque achou quer era o seu próprio que era da mesma cor do que a cliente havia deixado.Muitos internautas acabaram defendendo a pastora por ela não aparentar sinais de mau caratismo.
Eles questionaram o fato da pastora não desligar o celular e aguardar uma ligação para devolver,pois quem rouba desliga a seguir o aparelho.Outros ainda defenderam que tudo não passou de um grande engano.