You tube fica fora do ar e influences reclamam de prejuízo

Usuários do Youtube levaram um susto ontem, na noite desta quarta-feira(11), quando se deram conta que a plataforma estava fora do ar.

O mundo inteiro parou para tentar entender o que aconteceu com a plataforma de vídeos que ficou fora do ar, sem carregamento .

Pessoas que estavam em transmissão ao vivo, mantiveram a conexão ainda por algum tempo, porém, como em todo o mundo, logo se perdeu.

O You tube se manifestou quanto ao acontecido dizendo que sabia do problema e que já estavam solucionando.

“Se você está tendo problemas para assistir a vídeos no YouTube agora, não está sozinho – nossa equipe está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo. Seguiremos aqui com todas as atualizações”, escreveu a equipe do YouTube, no Twitter.

Porém, mesmo depois de solucionado, não disse qual foi o motivo da queda da plataforma de vídeos em todo o mundo.

Não é a primeira vez que isso acontece com a plataforma, outras vezes aconteceu  a queda, porém, não com tanto tempo fora do ar.

Com isso,vários influences usaram as redes sociais para falar sobre o acontecimento , entre eles, Felipe Neto, que causou polêmica, ao falar da perda de dinheiro que teve com a queda.

Pelo Twitter o influenciador disse: “Calculando os danos… A queda do Youtube por 2 horas, durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1.6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de 3.3 mil dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente 17.7 mil reais. Bizarro.”

Outros usuários também protestaram contra a queda generalizada. “E eu achando que era o problema era minha internet, mas na verdade foi o YouTube que caiu”, contou um deles. “Todo mundo ligando e desligando os roteadores pensando que era problema no wi-fi”, afirmou outro. “Todo mundo vindo fazer ‘reunião de emergência’ no Twitter para saber se o YouTube caiu”.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile