Ex-BBB Felipe Prior troca socos nas ruas de Ilha Bela

Foto: Montagem/Reprodução

Ex-BBB Felipe Prior troca socos nas ruas de Ilha Bela, interior de São Paulo. O ex- BBB Felipe Prior, que ficou famoso no reality “de férias com o ex”, da MTV,voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta quinta-feira.

O motivo teria sido um vídeo que viralizou na net, em que o modelo troca socos com outro homem.

Ele é atingido de raspão por alguns socos, se desequilibra e cai. Esse momento, inclusive, virou meme nas redes sociais. Na sequência, tenta arremessar uma garrafa de vidro, mas erra a mira.

Segundo Prior, a briga não era dele, e ele teria entrado para apaziguar a briga e acabou sobrando pra ele.

“Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo, eu entrei pra apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa que estava na minha roda e acabou sobrando pra mim, e como vocês viram ainda, eu tomei ainda um soco. Mas tranquilo, vida que segue”.

Na ocasião, o arquiteto aparece arremessando uma garrafa de vidro em direção ao homem que lhe agredia. Durante o barraco é possível ouvir alguém gritando: “Quebra ele, Prior. Vem quebrar ele”.

“O prior participa do bonde das maravilhas e ninguém me fala ??????? Kkkkk”,”Pra quem não viu, saiu daqui o kkkkkkkkkkkkk”,comentou um internauta.

“Pra quem não sabia o prior era integrante do bonde das maravilha”, outro internauta fazendo a comparação com o grupo de funk.
Vale lembrar que essa é só uma das polêmicas que envolve o nome do ex-bbb.

 

tem acusações de estupro e tentativa de estupro. Os relatos dão conta de crimes praticados nos anos de 2014, 2016 e 2018 – os dois mais recentes teriam ocorrido durante jogos universitários promovidos por faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo. Nenhuma das vítimas registrou boletim de ocorrência à época dos acontecimentos por medo. Prior negou as acusações.

Completando 35 anos de carreira, Cláudia Raia faz grandes revelações em seu livro

Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou uma acusação de estupro contra o arquiteto e ex-BBB e determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em maio de 2021.

Comentários
Sair da versão mobile