Datena, jornalista do Brasil Urgente, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, São Paulo, neste último domingo após ter sentido dores na região do peitoral.
No Twitter, o jornalista trouxe então notícias aos seus seguidores.
“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito.”
“Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente”, disse também.
“Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, concluiu na publicação.
O apresentador fez questão de lembrar que tempos de pandemia não são fáceis, porém orou a Deus a fim de que se recuperasse:
“Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês”, disse no vídeo.
O que ocorreu com o apresentador foi que ele sofreu um infarto. Ele se encontra afastado do programa até o fim de semana para que se recupere.
Datena se irrita com João Dória
Tendo uma grande fama por bater de frente e gerar polêmicas acerca de vários temas, recentemente Datena trocou um papo com o Governador de São Paulo “João Dória” ao vivo.
Datena queria ter o entendimento acerca da pressa de Dória em comprar a vacina que promete trazer a imunização às pessoas contra o novo coronavírus.
Em entrevista, Datena levantou o questionamento do motivo de Dória afirmar o tempo tod que, caso o pior da Covid-19 já tenha passado, então ele não entendeu ainda o porquê da pressa de adquirir a vacina.
João Dória, em resposta, disse: “Datena, volto a repetir a você, são 20 médicos especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus Estadual que cuidam disso,”
Destacou ainda: “…não é determinação minha e nem será sua e com todo respeito que você merece, mas você fica insistindo nisso, você não é médico, não é infectologista, não é especialista.”
Fonte: Folha Go!