Completando 35 anos de carreira, Cláudia Raia faz grandes revelações em seu livro
Em uma entrevista pra lá de empolgante para o programam Fantástico deste domingo, a atriz Cláudia Raia, que está completando 35 anos de carreira fez grandes revelações.
Cláudia Raia sempre foi uma artista completa, dançarina, cantora e atriz, a artista falou sobre o mega casamento que contou com 60 padrinhos, com Alexandre Frota, hoje, deputado Federal, e como foi o fim do relacionamento com o ator.
“Na porta da igreja, minha mãe me disse: ‘Minha filha, não se case, esse homem não é para você’. Definitivamente, não era o homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo aos 18 anos de idade, ele com 20”, disparou a atriz.
A artista revelou que se separou por causa das muitas traições de Frota durante o casamento e que sempre foi alertada por amigos.
“Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre Frota era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, conta Claudia em trecho do livro.
Ela ainda comentou sobre seu romance com os apresentadores Fausto Silva e Jô Soares no início da década de 90.
“Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte do Faustão]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, disse.
A artista ainda revela que Jô foi seu primeiro grande amor e que ele foi quem deu o nome a ela de “Cláudia Raia”.
Ele escreveu uma personagem só pra ela , a Sissa Carola e ainda descobriu um câncer no joelho.
“Jô foi meu grande amor. Uma pessoa que tenho enorme respeito e gratidão, e um amor incondicional”, afirmou.
Cláudia fez campanha para Fernando Collor e diz que pagou por estar ao lado da pessoa errada.
“Fiz campanha para ele, desde quando era deputado. E paguei caro por isso”, desabafou a atriz.
“Eu fui acusada de ter Aids, porque alguém fez uma piada que o Collor ele estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada.”
E falou sobre seu casamento com o ator Edson Celulare, com quem ficou casada por 17 anos.
“Foi nesse cruzeiro que deu em casamento. Ele trouxe realmente um equilíbrio na minha vida”.