“Uma América extremamente polarizada e absurdamente dividida”.
Segundo o cantor, foi a arrogância do atual presidente que o fez perder nas urnas.
“Sem dúvida a arrogância de #Trump e suas “brincadeiras” o derrubaram”.
Para ele a situação em torno da pandemia foi um dos fatores que contribuíram para a derrota de Trump, porém não acha que a diferença de votos seja unicamente corrupção.
“A diferença de votos entre #Biden e #Trump é absurda e histórica, uma “lavada” em cima de #Trump. A probabilidade de corrupção nas votações é fato, mas a diferença entre #Biden e #Trump em número de votos é tão grande que não acredito que “roubariam” a esse nível. Cerca de 5 milhões de votos!???? “, ressaltou.
O cantor contou como ele tem vistos as reações das pessoas depois da vitória de Joe Biden e as manifestações que causaram estragos.
“Vejo uma América insatisfeita, dividida e revoltada. Inúmeras manifestações e discursos de ódio por toda parte. Vandalismo nas maiores cidades”.
André, como vários artistas e cantores evangélicos, diz ser a favor da releição de Trump e que votaria nele, se fosse possível. Mas “acredita” em erros graves cometidos pelo atual presidente.
“Seu pudesse votar aqui, teria votado em #Trump, seus valores e partido republicano condizem mais com meus valores e pensamentos. Mas acredito sim que #Trumpcometeu erros graves, inclusive erros todos nós podemos cometer”.
Ele encerra dizendo que acredita que a votação está longe de ter acabado.
“PARECE QUE A GUERRA SOBRE OS VOTOS ESTÁ APENAS COMEÇANDO… MUITO POR VIR, NOSSO PAPEL É ORAR!”,completou.