Filha de Bolsonaro se batiza e presidente participa de cerimônia
A filha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido),Laura, de 10 anos,foi batizada numa igreja evangélica em Brasília na manhã deste sábado (7).
O batizado foi realizado pelo pastor Claudir Machado, em uma piscina. Dezenas de pessoas estavam presentes e não usavam máscaras, mesmo em meio à pandemia.
A cerimônia foi feita pela Igreja Batista Atitude,aconteceu em uma chácara na capital federal e contou com a presença do chefe do Executivo e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Após o batismo, a garota mergulhou na piscina onde era realizada a cerimônia. O presidente filmou a cena e publicou em suas redes sociais, nas quais escreveu “Deus a abençoe”.
Bolsonaro ainda apontou a câmera para si mesmo e cumprimentou os internautas: “Bom dia”.
O presidente é católico e sua esposa, Michelle, evangélica. Ele costuma frequentar cultos e celebrações religiosas.
Os evangélicos fazem parte de um eleitorado fiel ao presidente mesmo em situações de crise, quando denúncias de má administração e corrupção atingem o governo.
A relação da família Bolsonaro, especialmente da primeira-dama, com a Igreja Batista Atitude já é próxima desde que a família ainda morava no Rio de Janeiro. Ela era a IBA da capital fluminense, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que Michelle frequentava no período em que morou na cidade.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora