O reality show “A Fazenda” deixou de mostrar nesta sexta-feira, um beijo que aconteceu entre Mirella e Stéfani Bays.
A emissora Record está sendo acusada pelos telespectadores e internautas de homofóbica.
O motivo seria porque durante a festa dos Memes de A Fazenda 12, na noite de sexta-feira beijo dado nas festa dos Memes, na sede da fazenda, teria sido censurado pelo reality, quando funkeira e a blogueira protagonizaram um selinho na frente das câmeras.
O momento do beijo foi cortado no Playplus, e a câmera foi direcionada para outro ângulo e a cena não pode ser vista por completa.
Por ser uma emissora evangélica, do bispo e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, ficou claro, que não apoiaria cenas gays em seu quadro.
Nas redes sociais, os internautas contestaram e não deixaram passar. O termo “RECORD HOMOFÓBICA” ficou entre os mais comentados no Twitter no sábado (31). Outro termo muito mencionado foi “Sterella”, junção dos dois nomes e levantado pelos fãs da dupla.
“Não gosto da Mirella mas a produção é extremamente nojenta quando o assunto é beijo/selinho de pessoas do mesmo sexo. Vamos chamar a produção de nojenta para não falar outra coisa”, disse um internauta.
“é triste ver que um beijo hetero, eles até arrumam a câmera pra mostrar perfeitamente, dão zoom e tudo, agora um selinho Lésbico eles viram o flash, isso é cansativo e PÉSSIMO! RECORD HOMOFOBICA”, disse outra internauta.
Outros cortes
Ainda nessa edição, no mês de setembro, as amigas deram um selinho em uma festa, e o Play Plus cortou a cena, antes, no dia anterior, teve um selinho entre Biel e Cartolouco que também foi censurado pela Rede Record.
Com isso, a hastag #recordhomofóbica subiu e ficou entre os assuntos mais comentados da semana.
Ontem, depois de tanta reclamação, o reality resolveu mostrar então, o beijo entre Mirella e Stéfani.