A Onda do 40 reuniu milhares de pessoas no Aureny III na noite desta quinta, 29

O sentimento de retomada por uma Palmas melhor invadiu o Aureny III nesta quinta, 30. A reunião do candidato a Prefeito de Palmas, Tiago Amastha Andrino (PSB) reuniu milhares  de pessoas que acreditam na condição de Palmas voltar a crescer e gerar emprego e renda.

Em seu discurso Andrino ressaltou a importância do Programa Casa Caprichada que, se eleito, vai implantar na cidade. “A casa própria é muito importante e nós vamos fazer ela no capricho, principalmente zerando a conta de energia, implantando energia solar nas novas unidades e nas que já foram entregues.

É por estar falando com pessoas reais e sentindo as suas necessidades que nós sabemos a importância desse projeto. Palmas vai retomar, o gigante vai acordar”, disse ele.

A importância e a felicidade de ter uma casa própria é uma realidade vivenciada por Ana Amélia, que foi contemplada por um apartamento no Lago Sul I e pela primeira vez teve a condição de dizer que tinha um local que era seu.

“Tudo que o Amastha e o Tiago fazem é com cuidado e amor, e foi isso que eu senti quando eu recebi a minha casa, eu fiquei muito feliz. E hoje vendo que o Tiago pretende melhorar mais ainda as casas populares me faz acreditar ainda mais no seu projeto e na sua gestão. Palmas merece um bom prefeito, e Palmas terá”.

Eu acredito no 40

A coprefeita Nilmar Ruiz, (PL) destacou a importância de Palmas ter um gestor que irá fazer a diferença. “Nós precisamos de um gestor que tenha a coragem de falar a verdade, de ficar indignado com a situação que Palmas se encontra. E eu vejo toda essa garra no Tiago, por isso eu acredito tanto nesse projeto e em tudo que estamos construindo dia a dia nas ruas. A retomada para Palmas ela é real”.Para o deputado Vicentinho Júnior (PL) acreditar no projeto do Tiago é acreditar na condição de Palmas ter mais investimento e crescer mais. “Aqui tá com cheiro e jeito de vitória, e quem tá com história de pesquisa eleitoral é aqueles que colocaram o Amastha com 1% e quando abriram às urnas o prefeito era ele”, disse o deputado. Ele também ressaltou o mal uso da verba de R$ 60 milhões de dólares da CAF. “O que estão fazendo hoje com a verba do CAF não era o que eu e o Amastha queríamos quando lutamos para conseguir a verba, é uma falta de gestão e de preparo que me entristece. Mas nós vamos conseguir mais verba da CAF, verba para a saúde, educação, verbas que vão alavancar Palmas novamente”.

O ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), falou sobre a importância da construção do projeto do Tiago e da Nilmar. “Nós já imaginávamos que ia ser uma linda reunião, mas chegar e ver essa festa, me deixa muito feliz. Nós precisamos disso, desejamos isso e sabemos do nível que vai ser essa gestão. Hoje fica claro que isso aqui tem cheiro de virada, mas nós não vamos derrotar ninguém, vamos dar uma grande vitória para o povo de Palmas”.

Comentários
Sair da versão mobile