Um grande alvoroço surgiu na Internet recentemente, levando em conta que uma boa parcela juvenil da população mundial tem se adiantado muito em determinadas áreas.
A garota, de 12 anos de idade, e o jovem, de 19 anos, são conhecidos no TikTok, plataforma em que são então produzidos vídeos curtos.
“Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, afirma Rafaella.
“Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso”, disse Pietro.
“Fiquem tranquilos. A diferença de idade da gente não é nada comparado ao amor que temos um pelo outro”, argumentou a menina.
A mãe da menina, Priscilla Lomovtov, falou sobre a situação depois da repercussão envolvendo o relacionamento.
“Rafa e Pi são figuras públicas. Já estávamos preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca”, disse ela.
Nas redes sociais, vale ressaltar que usuários da Internet não demonstraram muita satisfação com o relacionamento em razão da grande diferença etária entre eles.
“Vocês façam o favor de denunciar o pedófilo, os pais, o conselho tutelar, a justiça, as redes sociais que não derrubaram o perfil deles. Mas não exponham a criança de 12 anos dessa história. De irresponsáveis já bastam os adultos dessa história”, argumentou então uma seguidora.
“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime, não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedofilo não é só um tiozinho com uma jovem não”, afirmo outra pessoa.
ela tem 12 e ele tem 19 pic.twitter.com/FFj6SPfDd4
— sophia🐉 (@sophia_tessit) October 25, 2020
Fonte: Istoé