Andressa Urach apareceu bem diferente nas redes sociais.
Isso não se deve somente ao fato de ter mudado o visual , mas também, personalidade da mídia apagou fotos antigas, apareceu com cabelos longos e unhas pintadas. Além disso, ela postou um vídeo no qual critica os evangélicos. Os fãs e seguidores dela apostam em um nova era!
A apresentadora surgiu com um novo visual, apliques loiros no cabelo e unhas pintadas de vermelho, se afastando um pouco do look mais leve dos últimos anos, durante sua associação com a Igreja Universal.
Sem chamado
“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a agora influenciadora digital.
Após vídeo onde mostrava a remoção de tatuagens, Andressa foi muito criticada.
“Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão”, começou em vídeo, convidando-os para pararem de segui-la.
A modelo apagou suas tatuagens porém, ao mostrar o procedimento, deixou a vista, um bronzeamento que fez, e isso chamou a atenção dos seus seguidores.
“Se fazer bronze para você é pecado, guarde a sua fé para ti. Se colocar unhas e fazer um mega [hair] é pecado, cuida da sua vida. Não me segue, vai seguir o outro irmãozinho que não faz”, completou.
Andressa Urach foi acusada de ser pecadora, após desistir de ser pastora, mudar radicalmente o look e apagar fotos nas redes sociais
“Deixando claro para as pessoas que me acompanham: eu não sou pastora. Eu sou membro de uma igreja à qual eu devo respeito, admiração e gratidão. Então, meu irmãozinho, se você está preocupado com a minha alma, ore por mim, não escreva besteira na minha rede social, porque eu vou ter que restringir você”, disparou.
**Metrópoles.