Um caso que ocorreu envolvendo a Assembleia de Deus Missões viralizou nas redes sociais nesta última semana, onde um vídeo expõe Antônio Dionizio batendo a mão no bumbum da suposta namorada.
Antônio Dionizio, de 70 anos de idade, é o pastor presidente da ADM.
O vídeo postado revela o momento onde o presidente da igreja aperta e dá diversos tapas nas nádegas da mulher.
Dionizio, à reportagem, informou que no momento certo irá se pronunciar.
“Deixa passar todo esse teatro que foi criado, desenhado e está sendo executado, compartilhado, curtido por aí”, afirmou.
“Eu tenho quase 50 anos de ministério, já vivi e passei por situações que só mesmo Deus para me sustentar e me manter de pé”, completou.
Contudo, o líder da ADM comentou acerca do vídeo onde ele aparece apalpando as nádegas da suposta namorada, que até então trabalhava na igreja.
“Quando uma pessoa contrata um profissional para fazer um tipo de serviço deste, com certeza boas intenções ele não tem e está disposto a fazer o que tiver que fazer para conseguir o seu objetivo.”
“Neste caso, infelizmente é a destruição do meu ministério que tanto amo, zelo e prezo”, argumentou.
“Eu não sou um ator, eu sou um pastor, eu não sei armar, arquitetar, planejar algo contra meu irmão, mas eu sei orar”, continuou.
Caso vai à Justiça
De acordo com o pastor, o vídeo já foi enviado à perícia e as medidas judiciais cabíveis vão ser aplicadas.
Foi questionado ao pastor se a funcionária que era responsável pela comunicação da igreja tratava-se de ser sua namorada. Em resposta, Dionizio disse: “Não, nunca foi”.
De acordo com dados obtidos pela reportagem, Elizeu Dionizio, filho do pastor, e sua ex-mulher, Elizabeth de Souza da Silva, estariam dando o seu máximo a fim de derrubar o ministério.
Fonte: MS Notícias