Cantor gospel Davir Sacer recebe discos de Ouro e Platina da Som Livre

 

Foto: Clara Almeida

O cantor Davi Sacer recebeu na tarde esta quinta-feira (22),  Discos de Platina , pela gravadora Som Livre.

O evento aconteceu durante a gravação do mais novo EP do cantor “ Um Pedido”, que estava sendo realizado na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, igreja presidida pelo pastor Josué Valandro Jr e onde Davi e a família congregam.

Com produção musical de Kleyton Martins e produção de vídeo da Usina Brasil, o projeto conta com cinco faixas inéditas, além do sucesso “Dono das Estrelas”.

No início da gravação  Marcio Moreira, diretor de marketing e A&R gospel da Som livre, fez a entrega dos Discos de Platina, que gerou muita emoção em todos os presentes.

Primeiro foi o Disco de Platina Triplo pelo single “Deus de Promessas”, do projeto 15 anos, que somou 205,2 milhões de plays. 

Em seguida veio o Disco de Platina por “Tua graça me basta”, que soma 31,6 milhões de plays, além de “Restitui”, que garantiu o Certificado de Ouro pelos mais de 19,5 milhões de plays pelo projeto comemorativo da sua carreira.

Agradecimentos

O cantor compartilhou nesta sexta-feira ,imagens do momento e fez agradecimentos ao seu público e seus colaboradores pelo prêmio.

“Ontem foi um dia muito especial que Deus preparou para o ministério que Ele me confiou. Além de gravarmos um novo trabalho que sempre alegra meu coração, recebemos da minha gravadora  três certificados muito importantes pelo trabalho comemorativo aos meus 15 anos de carreira:
Platina Triplo, pela marca de mais de 200 milhões de plays por “Deus de Promessas” com minha amiga ”.

Davi se sentiu agradecido por ser representante de milhões de pessoas no Brasil que adoram a Deus.

“Sabe, o que mais me alegra com esse prêmio? É o fato dele representar vidas! São milhões de pessoas Brasil afora declarando que só O Senhor é Deus através de louvores vindos direto do Trono Dele!
À Deus toda a honra, toda a glória e todo o louvor agora e para sempre… amém!!!”, finalizou.

Fonte: Sopa Cultural

Comentários
Sair da versão mobile