“Quando isto acontecer, você saberá que Jesus retornará em breve, Prepara-se igreja”

Quando algo relevante ocorre com o Israel natural, algo sobrenatural é realizado com uma efusão do Espírito de Deus.

“Quando este sinal acontecer, você saberá que Jesus retornará em breve, Prepara-se igreja”. Sabe-se que, a cada dia, torna-se mais próximo do Grande Dia, que será marcado pelo maior evento de toda a história da humanidade: a volta de Jesus Cristo. Quanto a isso, muitas pessoas têm tentado supor quando será a Sua vinda, de modo que ninguém sabe quando ocorrerá. O que pode haver hoje em dia – e há – é a indicação de que acontecerá depois de algum determinado evento, como no caso do pastor Roth.

De acordo com o site Portal Padom, num dado episódio de It’s Supernatural!, publicado há bem pouco tempo no YouTube, o tele-evangelista Sid Roth afirma que a salvação em massa da população judaica procederá à Segunda Vinda de Jesus.

+

Logo depois de ocorrer uma observação às diversas tendências históricas, Roth afirma: “Toda vez que algo importante acontece com o Israel natural, algo sobrenatural acontece com uma efusão do Espírito de Deus”.

Com base dentro disso – como também dentro das Escrituras encontradas em Amós 9 – Roth possui a crença de que a salvação do povo judeu irá desecandear um reavivamento massivo e que acaba se tornando um forte preditor para o retorno de Jesus.

“Quando o povo judeu é levantado para conhecer a Deus, então, sobrenaturalmente, causará uma liberação do Espírito de Deus para o que Amós chama de o maior avivamento da história”, alega Roth. “… Você vai ter que construir mais congregações e ter mais crentes porque haverá muitos frutos. Nunca houve um momento como esse na história. Quando? Quando a família de Davi for restaurada. Você verá o que está em jogo.”

De qualquer forma, não cabe a nós deduzirmos uma data, e sim nos prepararmos mais e mais, pois Ele virá num momento onde muitos estarão despercebidos; sendo assim, é necessário que vigiemos toda hora. Boa parte das pessoas estarão, infelizmente, ocupadas demais para servirem ao Senhor em razão das suas futilidades.

Comentários
Sair da versão mobile