Profecia de Pastor sobre saída de Moro assusta internautas na web

Apóstolo garantiu que Deus arrancaria as máscaras de pessoas no governo

O Brasil foi completamente impactado pelos último fatos político dessa semana. A exoneração do Delegado da Polícia Federal Marcelo Valeixo, pelo Presidente da República, trouxe um efeito cascata e culminou com o pedido de demissão do Ministro Sérgio.

Num primeiro momento, a fala de Moro trouxe muito mal estar para a reputação de Jair. Porém, após o seu pronunciamento às 17 horas do dia 24 de abril, o presidente parece ter acalmado um pouco mais o seu eleitorado.

Porém, um pouco depois da situação constrangedora entre Moro e Bolsonaro, uma profecia em vídeo começou a circular pelas redes sociais e tem viralizado rapidamente no Brasil.

Uma gravação feita pelo Apóstolo Luis Hermínio do Ministério Mevam, com data do dia 18 de abril, ou seja, uma semana antes da saída do ministro, deu o que falar pela internet.

No vídeo o Apóstolo Hermínio, deixou uma palavra profética avisando de que Deus iria revelar pessoas mal intencionadas no governo nos próximos dias. Ele ainda disse que muitos iriam se assustar mas que Deus faria e todo mundo veria. Entre muitas outra palavras proféticas o pastor deixou claro de que Deus iria abalar as estruturas do Brasil para revelar seu poder.

A publicação do pastor ganha força entre os grupos de whatsaap e você pode conferir abaixo.

O Apóstolo Luis Hermínio é conhecido por suas profecias polêmicas. Muitas já cumpridas.

Uma palavra profética que chocou o país, foi a que transmitiu ao pastor Anderson do Carmo meses antes de seu assassinato. Luis disse a Anderson que ele não ficaria na igreja da qual era pastor presidente, e outra parte que chamou atenção foi a que o pastor teria que entrar em seu quarto e ficar a sós com Deus. Entre algumas palavras talvez ditas pelo calor do momento, ficou bem claro que haveria alguma mudança estrondosa, e que o pastor tivesse que se preparar.

Veja o vídeo sobre a profecia sobre Moro abaixo:

Profecia contra os corruptos ( Luiz Hermínio)

Comentários
Sair da versão mobile