Bispo Edir Macedo se pronuncia sobre a polêmica envolvendo bispo Formigoni. O bispo Formigoni, que está entre um dos grandes da cúpula de bispos da Igreja Universal, chegou até fazer um vídeo para se desculpar da entrevista com um suposto endemoniado. No entanto, segundo alguns pastores o pedido de desculpas do bispo não foi satisfatório.
Inclusive o pastor Marco Feliciano chegou a gravar um vídeo de repúdio a atitude de Formigoni onde o “endemoniado” dizia que a maioria das igrejas pertencia a ele, o cão. Citou além da Assembléia de Deus, outros ministério também centenários.
Após o pedido insatisfatório de Formigoni a comunidade evangélica que se sentiu ofendida com a entrevista com o demônio, a Igreja Universal soltou uma nota a qual foi atribuída a redação pelo genro de Edir Macedo.
Contudo o líder do grupo Record e da Igreja Universal, sentiu por bem gravar um vídeo e se posicionar, sem citar os nomes das igrejas ofendidas.
“Eu não creio apenas no trabalho da Igreja Universal. eu creio no trabalho de todas as igrejas”.
Macedo ainda afirmou que todos os dias ora por todos os servos de Deus. Por todos aqueles que fazem , executam a obra de Deus.
Segundo ele, não trabalha apenas para o reino da Igreja Universal, pois seu interesse é o reino de Deus.