Ao apresentar filho em culto, Pregador famoso é criticado nas Redes Sociais. Pastor Junior Trovão apresenta filho pregador Allef Victor pregador e internet detona.Um dos maiores pastores pentecostais do Brasil fez conto uma novidade que surpreendeu seus seguidores pelas redes sociais.
O Pastor Junior Trovão anunciou seu filho Allef Victor ,o mais novo pregador da família.Trovão publicou uma imagem com os contatos do filho para agendas.
Ele escreveu todo orgulhoso sobre o filho:
“Meu filho Allef Victor está pregando muito o menino.Deus seja louvado pelo ministério que Ele lhe deu”,contou o papai coruja. Allef agradeceu ao pai pela divulgação em público de seu ministério.Apesar de já estar pregando,o rapaz ainda é bem jovem,porém casado e tem um filho.
Allef Victor já tem pregado em várias igrejas e tem demonstrado um talento que provavelmente herdou do pai.Ele segue a linha pentecostal,como o pai,mas está aberto a pregar em eventos menores que o pai,pois ainda é um pregador iniciante.E a propósito o rapaz é um fotocópia do pai,com cabelos escuros.
Porém,nem todas os internautas comemoraram o anúncio.Houve quem criticasse e afirmasse que o rapaz estava pegando carona no sucesso do pai para fazer do ofício de pregador uma profissão,passada de pai para filho.
Um internauta escreveu: “vocês estão fazendo disso um profissão”,disparou o seguidor de trovão.Ele ainda criticou o fato de Trovão cobrar caro para pregar a palavra que é de graça.
Uma outra gama de internautas felicitaram o pastor por ter cuidado tão bem do filho,que quis imitar o pai e seguir seus passos.
Como no mundo secular,um nome conhecido na família ,pode ser a porta para se fazer muitos outros bons nomes.É o caso da família nascimento,família Malafaia,Família Hernandez,e por aí vai.
Hoje em dia ,com tantos escândalos e dificuldades de relacionamento,investir dentro de casa talvez seja a melhor solução para que quer construir um legado.A ideia não passa muito longe da bíblia,quando Deus elegeu Arão e sua família ,juntamente com a tribo de Levi ,para ocupar o sacerdócio eterno em Israel.