Filho do Pastor Anderson do Carmo perde a paciência com Flordelis e faz revelação

Daniel dos Santos desmentiu Flordelis na cara dura

Pastor Anderson do Carmo com seu filho (Foto: Retirada do Facebook)

Filhos estes,conhecidos da grande massa evangélica como o Vereador Misael Pimenta,conhecido como Misael da Flordelis.O vereador de São Gonçalo deixou o nome da mãe em seus perfis das redes sociais e agora chama-se apenas Misael.Ele deixou o ministério de Flordelis,logo após seu irmão,o Pastor Luan Santos ter deixado primeiro a igreja e ter cortado relações com a mãe.

Porém,uma das rupturas que mais colocaram lenha na fogueira foi a do próprio filho biológico de Anderson do Carmo.Uma grande polêmica se abateu sobre o caso quando o próprio filho do pastor,único biológico,deixou a casa de Flordelis e também rompeu relações com ela.

Neste último domingo,Daniel dos Santos,Luan e Misael,organizaram um marcha como ato de justiça pela morte do pastor.O evento que teve um pouco mais de 100 pessoas aconteceu no Laranjal em São Paulo.A manifestação não contou com a presença de Flordelis que horas após quis justificar sua ausência dizendo que não foi por causa da forma como estão achincalhando sua imagem nas redes sociais.

+

Porém,conforme foi informada a redação do Buxixo Gospel,Flordelis não foi convidada pois os próprios filhos acreditam que ela tenha participação no crime,bem como a polícia. Flordelis ao gravar o vídeo mentindo sobre o motivo de não ter ido para seus seguidores,não podia contar com a reposta de seu filho Daniel.

Daniel não aguentou  a pressão de ver a mãe mentindo e partiu pra ignorância com a deputada nos comentários do vídeo onde comentou com sinais de interrogação,pondo dúvida a tudo o que dizia a cantora.

O comentário foi prontamente apagado e os comentário desativados para o vídeo.Porém,um print salvo do comentário deixou a internet em polvorosa com o  nível de relacionamentos que está ocorrendo,na que foi,uma das famílias mais admiradas do Brasil.O embate no início da semana já colocou fogo em um dos casos mais polêmicos dos últimos tempos.

Comentários
Sair da versão mobile