Simone ,de dupla Simone e Simária: “talvez seja difícil para os religiosos me olhar”

"Eu trabalho no mundo, mas não sou do mundo”,declarou artista.

Em entrevista concedida por Simone,da dupla Simone e Simaria, na Estância Paraíso,a cantora fez revelações importante s e polêmicas sobre sua conversão e futuro da carreira.

A cantora que já participou três vezes dos retiros da Igreja Batista da Lagoinha.Simone disse que conheceu o trabalho do Projeto Moriah através de um amigo que não parava de falar

Na primeira vez ela participou mas teve de interromper porque teve uma oportunidade num programa de Tv naicional.Após  a doença da irmã,com tempo livre com a recuperação de Simária,a cantora pode voltar para concluir seu retiro de impacto.A cantora contou desde então começou a viver fortes experiências com Deus.

Simone contou que desde pequena tinha gosto em ir para a igreja. “sou um pouco diferente da minha família”…disse a cantora ,que gritava a mãe todo sábado,”lava minha saia que eu vou pra igreja”,relembrando a infância pobre.E ainda,os dias que sua mãe não a levava para a igreja,o pastor e a esposa,levavam Simone para o culto.

Simone é a sertaneja mais seguida do país,com 15 milhões no instagram,ela revelou que gosta de orar em suas viagens de dentro avião,e já teve grandes experiências com Deus.A cantora afirmou que fica feliz por usar suas redes sociais para pregar o evangelho as pessoas.Simone disse que já recebeu testemunho de fãs em seu camarim que lhe agradeceram,pelas palavras e interações de Simone. “Acredito que Deus esteja me usando,onde eles não possam chegar”,disse a cantora ,falando do cantores gospel.

Ela também falou sobre sua amizade com a Pastora Ezenete,que a surpreendeu na entrevista.Ela se assumiu figurinha carimbada no retiro.Simone contou que foi adotada pela pastora a quem chama de mãe. Ezenete ainda confidenciou que Simária também já fez o retiro e saiu de lá impactada.

Outros artistas já passaram pelo sítio mais famoso do Brasil,como Joelma,Wesley Safadão e sua esposa Tiany,além de Naldo entre outros.

 

Comentários
Sair da versão mobile