Nesta última terça-feira(21),o Brasil parou para ver o casamento do humorista Carlinhos Maia que casou numa luxuosa cerimônia gay com Lucas Guimarães.Alem do luxo,a cerimônia foi marcada por várias polêmicas.Não só polêmicas,a presença de estrelas gospel,também deixou desconcertada a comunidade gospel que compareceu em peso ,com todo o seu glamour.
A pergunta que não quer calar ,é por que personalidades que se dizem evangélicas apadrinham um casamento que só empodera a união homoafetiva no Brasil? Carlinhos Maia que tem mais seguidores do que a Beyonce e Kim Kardashian no instagram,prometeu transmitir ao vivo toda a cerimônia de seu casamento,para fazer a maior transmissão ao vivo do mundo.
A presença de ícones do futebol,da música e da tv tornarama festa milionária ainda mais glamourosa.Porém,a cantora Simone,da dupla Simone e Simária,não só compareceu,como foi madrinha de casamento de Carlinhos Maia.Ela entrou sem o marido,e só isso,já rendeu muito para os sites de notícia que questionara a estabilidade da união da cantora com o empresário Kaká Diniz,ambos evangélicos.
Outro evangélico que foi padrinho de Carlinhos Maia,foi o humorista Tirulipa,que além de apadrinhar,presenteou o casal com um par de alianças de quase 100 mil reais.Apesar de sabermos que ele é um grande amigo de Carlinhos,como evangélico,o ator foi criticado por apoiar o que a Bíblia não apóia.
Mais um e não menos conhecido artista,que é evangélico declarado,Wesley Safadão,participou da cerimônia com sua esposa Tyane Dantas.Eles ainda tiveram o desprazer de ter estar na festa com a ex-esposa de Safadão,Mileyde Mihale,que também é evangélica.
E todos felizes,fazendo apologia à união que contraria a fé de ambos.O grande questionamento que fica na cabeça dos cristãos é que tipo estratégia de evangelismo é essa? Pois hoje tudo se pode fazer em nome evangelizar alguém.Porém,a conclusão que muitos chegam é que já não se produz crentes como antigamente,cientes e firmes em seus posicionamentos,alinhados a Palavra de Deus.