Uma matéria feita pelo Antagonista gerou repercussão quando foi envolvido os nomes dos pastores Magno Malta e Silas Malafaia.
Na publicação feita pelo site, dizia que o ex-senador Magno Malta havia confessado que tinha medo de ele e Silas serem presos, por apoiarem o presidente Jair Bolsonaro, virando alvos do STF( Supremo Tribunal Federal).
Magno Malta, em resposta, não deixou barato e veio as redes sociais para comentar a notícia dizendo que só o calariam com a morte.
Em resposta, Malta disse que só conseguirão calá-lo com a morte. Ele ainda riu pela declaração do site que disse que ele está com medo.
“Não é verdade! Eu disse ao José Medeiros (vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados) que o inquérito fake de Alexandre de Moraes pode mandar me prender, prender o Malafaia, qualquer um, mas estou preparado e não vai me calar. Medo eu conheço de ouvir falar, amigo!”, disse Malta.
José Medeiros também comentou a notícia, reforçando o que o ex-senador havia dito.
“Malta afirmou que as coisas passaram do limite e que qualquer um pode ser preso”.
Já o pastor Silas Malafaia , que não tem papas na língua, rebateu pelo Twitter, chamando a matéria de uma “piada”, uma fake news feita por um cretino.
“O Antagonista colocou uma matéria dizendo que Magno Malta está com medo que eu e ele sejamos presos por Alexandre de Moraes. Nós não temos medo de capeta vamos ter medo de ditador da toga? Piada! Quem informou essa fake news só pode ser um cretino”.
Os pastores Magno Malta e Silas Malafaia sempre estão reforçando seu apoio ao presidente em suas redes sociais, e rebatendo as críticas feitas ao governo Bolsonaro.
Muitos dos que estão na linha de frente, começaram a ser investigados por propagação de fake News pelas redes sociais, mediante a mandado do STF.
Fonte: O Antagonista