A cantora gospel Regiane Villimas fez uma live e para surpresa de todos revelou que era espancada pelo marido pastor.
Em um depoimento emocionante, Regiane Villimas disse que foi agredida pela primeira vez em setembro de 2016 e quando descobriu um câncer no mês de outubro, acabou sendo agredida novamente, mas não denunciou porque teve dó e medo, onde segundo a cantora, quem casa por amor, acha que estará fazendo mal.
Além disso, ela descobriu que o marido pastor tinha três amantes dentro da própria igreja e que isso machucou ainda mais.
“A gente acha que somente a agressão é uma violência, mas a psicológica é bem pior. Dentro da igreja ele tinha amantes e ficava tratando as irmãs de forma diferente, que no começo eu não entendia, mas depois percebi que era errado”.
Em outubro de 2016 ela foi expulsa de casa e acabou sendo perseguida por ele meses depois da separação, enviando até mesmo a amante para vigiar a vida da cantora Regiane Villimas.
Segundo ela, só depois de 6 meses que foi possível conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido e que se não fosse a ajuda de outras pessoas, poderia estar morta.
“Ele se dizia ungido do Senhor, mas na verdade não tem nada com Deus. Ele tem perdido tudo desde o momento que começou a fazer mal para mim. Pode passar o tempo que for, mas a justiça de Deus vem”
Para as irmãs que estão sofrendo a mesma coisa, Regiane Villimas manda uma mensagem especial.
“Infelizmente quem fica em um relacionamento assim não tem amor próximo. Eu aprendi a me amar de 2017 para cá. Enquanto você está aceitando a agressão ou traição, você não está se amando. Não podemos viver um casamento hipócrita. Conheço vários cantores que vivem uma mentira no casamento. Se você vive bem em união, você está andando ao lado”