O pastor Felipe Heiderich, mandou uma indireta para a sua ex- mulher, a pastora Bianca Toledo, com um vídeo que publicou em seu Instagram.
O vídeo é de um calouro, Archie Wiliam, de Louisiana, nos Estados Unidos, que relatou sua triste história aos telespectadores de um programa de calouros.
O pastor viu na história, uma semelhança com a sua, quando foi acusado de estupro mas foi inocentado.
O americano foi acusado e preso por estupro e assassinato de uma mulher de 30 anos.
Ele, sendo um negro, de origem humilde, foi condenado injustamente por abuso sexual e assassinato ,de uma mulher branca, de 30 anos.
Segundo ele, mesmo testemunhas confirmando que estava em casa no momento do crime e com todas as provas a favor de sua inocência, ele foi condenado a 80 anos de prisão, sem condicional.
” Eles precisavam de alguém pra pagar”.
De acordo com o Archie, ele sendo pobre, não poderia lutar contra a justiça de Lousiana.
Somente após 37 anos, um exame de DNA, finalmente revelou sua inocência.
Ao ser perguntado como ele conseguiu passar por isso tudo , Archie revelou que a unica forma de resistir, foi nunca deixar sua mente se manter presa como ele estava.
Felipe então, usou a história para disparar:
“Podem aprisionar seu corpo. Levantar mentiras. Roubar tudo de você. Mas não permita que façam isso com sua mente. Se sua mente for livre, você será livre”.
O pastor foi acusado por Bianca Toledo e preso em 2016, por suposto abuso sexual de seu filho, na época com 5 anos de idade.
Heiderich, foi inocentado das acusações mas, Bianca continua recorrendo na Justiça, pela prisão dele, que afirmou que além de pedófilo, ele também era homosexual.
Já Felipe, acusa a ex-mulher de armar contra ele, para se apossar dos bens que ele tinha, usando seu filho para prejudica-ló.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora