Uma série de escândalos no meio dos pastores Gospel foi iniciado neste ano de 2020, e um dos principais personagens desse cenário “Evangeliquez”, foi o homem contador de Histórias, o famoso “Leão da Bahia”, ou o mais conhecido também na internet como o “Gatinho Meau”.
O pastor Abílio Silva Santana, foi acusado de ter uma filha de sete anos, fruto de uma relação extraconjugal que durou 8 meses na ocasião em 2012.
O pregador de multidões desmentiu as acusações feitas através do canal do Youtube “No entanto”.
Que com Riqueza de detalhes e provas denunciou o caso.
O religioso no primeiro momento se calou e bloqueou as suas redes sociais por determinado tempo, procurado novamente pelo Colunista do jornal metrópole, Léo Dias, desmentiu as acusações alegando que nunca conheceu a mãe de sua suposta filha (Letícia Mariane).
Segundo a investigação meticulosa, Abílio pagava pensão a um certo tempo, porém nos últimos meses o pregador deixou de honrar os compromissos financeiros com a suposta filha, e o que venho também a calhar foi a plástica estética de 30 mil reais do parlamentar.
Segundo informações a mesma “Amante” do pastor, revoltada com a situação procurou os meios de comunicação na rede mundial para denunciar o caso escondido há mais de 8 anos.
Abílio conhecido pelas suas pregações mirabolantes e eloquentes, polêmico em seus sermões como “A casa na praia de Jesus” e “ julga-se mais importante e maior que Abraão”, agora ficou encrencado com todo o noticiário a seu respeito.
O pastor presidente das Assembleias de Deus em Salvador, coleciona brigas e discussões pelo seu jeito prepotente e arrogante, registrados em vídeos no Youtube.
Abílio também já esta em seu segundo casamento com Beatriz Santana, com quem tem mais dois filhos.
Segundo informações a primeira esposa, não suportou as “centenas de puladas de cerca do Religioso” e achou por bem seguir a vida sem ele.