MK erra feio em clipe e é detonda na web

A gravadora MK Music, emitiu uma nota sobre o clipe ” A voz”, que gerou uma grande polêmica sobre violência contra mulher.

Em entrevista a produtora do clipe,  a cantora e empresária Marina de Oliveira diase:

“Não podemos esperar que pessoas que ainda não foram alcançadas pela graça de Deus compreendam a profundidade da história. Essas pessoas não acreditam que Deus em sua misericórdia tem poder para mudar a vida e o comportamento de uma pessoa. Para enxergar e compreender isso é preciso se converter”.

Depois das reclamações feitas pelos internautas, Marina resolveu editar o clipe da música com uma nova versão.

“Estamos gravando e editando neste domingo (19) uma outra versão do clipe A Voz, por amor e consideração a  nossa querida Cassiane e seu ministério que há 39 anos é relevante”.

A assessoria deixou claro que não houve nenhuma interferência por parte da cantora Cassiane no clipe.

” O roteiro original do clipe foi todo desenvolvido por nossa diretora artística MARINA DE OLIVEIRA, focando FÉ e AÇÃO, sem nenhuma interferência da nossa amada Cassiane”.

Devido ao grande número de reprovação no YouTube,  a MK disse que a mensagem de restauração não foi entendido pelos internautas e faria uma nova versão.

” Mas se não foi entendido por alguns…Com muito amor, responsabilidade, humildade, e para que está mensagem alcance e inspire muitas vidas, sem nenhum ruído,  muito em breve  vocês poderão assistir a nova versão do clipe A voz”.

A nota porém não agradou a muitos que não viram em nenhum momento um arrependimento ou admissão de erro, ao contrário,  demonstrando que o internauta não foi capaz de compreender que Deus restaura qualquer situação.

Uma seguidora chegou a comentar:

” bem típico da má intenção dizer que não foi compreendido por alguns, quando o clipe deixa bem claro que é só orar que tudo fica bem”.

Outro disse:

” quer dizer que o erro não foi de quem dirigiu o clipe  mas sim de todo mundo que interpretou errado kkkkkkkkkkkkk”.

 

Comentários
Sair da versão mobile