O colunista Léo Dias do site Metrópolis parece estar vindo com tudo para o meio gospel. Ele que algumas semanas atrás denunciou uma suposta filha fora do casamento do pastor e deputado Abílio Santana, dessa vez, Léo entrevistou o pastor Paulo Pôncio.
A entrevista deu o que falar! A família do pastor é conhecida como os “Kardashians brasileiros”, está sempre nos tablóides seja ostentando sua riqueza ou mesmo por causa de seus escândalos particulares.
E Léo Dias não deixou escapar qualquer situação embaraçosa para que o pastor respondesse. As inúmeras traições do seu filho Saulo Pôncio que quase culminou no fim do casamento com Gabi Brandt, a situação de traição entre cunhados que gerou um filho fora do casamento para a filha do pastor entre outros.
No entanto, a situação que mais chamou atenção foi a revelação de que Paulo Pôncio, apesar de ser pastor evangélico, é dono de uma fábrica de cigarros. E dela provém a sua imensa riqueza. Com sua modesta fala de “somos os kardashians pobres” não convenceu os internautas.
O pastor afirmou que não vê nenhuma coisa errada em ser o proprietário de uma fábrica de cigarros, apesar de causar um vício muito condenado no meio evangélico e ainda, ter inúmeras advertências do ministério da saúde.
Porém, o pastor se explicou dizendo que teve uma trajetória abençoada dentro da empresa. E que entrou como funcionário e se empenhou muito para crescer dentro da empresa, chegando a dono. Paulo Pôncio admitiu que vê a sua empresa como uma benção de Deus, uma “porta aberta” por ele para abençoar sua vida.
Apesar disso, o pastor disse que ele e sua família são vítimas de “bullying” no meio gospel por conta de suas vidas e posicionamentos progressistas. O pastor inclusive, realizou um casamento gay recentemente.