Lucas, sem papás na língua, respondeu ironicamente a evangélica:
“Obrigado amor! Outro dia uma moça disse que tava orando por mim e eu ganhei duas perucas e 5 pares de cílios postiços de graça”.
A seguidora não deixou por menos e rebateu dizendo que iria continuar orando por ele, porquê ele precisava mais do que aquilo pra viver bem.
Lucas não se conteve e respondeu a internauta:
“Realmente ainda me faltam algumas coisinhas como consert, padding praa cintura, e acessórios tenho pouquíssimos; Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, um beijo”.
Lucas ,desde que se assumiu, recebe mensagens de seguidores de sua mãe, sempre o evangelizando e falando sobre como sua mãe está se sentindo com isso tudo.
Eyshila, por sua vez, sempre posta fotos de seu filho, pedindo para ele voltar pra casa, ou então lembrando-o que, apesar de suas escolhas, ela o ama.
O menino, ainda parece revoltado com o evangelho, no qual nasceu e foi criado, chamando , em uma de suas postagens, a bíblia de um livro preconceituoso e imperfeito.
O rapaz é apoiado por várias pessoas, incluindo filho de pastores que também seguiram o mesmo rumo,como , Clara Tannure e o ex-cantor gospel, Jotta A, que recentemente, assumiu sua bissexualidade, saindo de sua igreja e gravadora gospel, pra se lançar no meio secular.