Cantor gospel se revolta e diz ” Eu não sou obrigado a ajudar ninguém “

 

O cantor João Figueredo foi as suas redes sociais nesta segunda feira dia (13) para fazer uma desabafo do que tem vivido em suas redes sociais.

Em seus stores ele diz que não teria obrigação de ajudar a ninguém.

Ele que contou que recebe em suas redes sócias muitos pedidos de ajuda financeiras, e diz não ajudar por não te condições também.

“Eu sempre recebo mensagens de algumas pessoas pedindo diversas coisas e tudo bem, eu sempre vi e cara, não posso sair dando dinheiro e iPhone para as pessoas. Primeiro: isso não é minha obrigação, segundo: não tenho dinheiro pra isso”, iniciou.

Em um momento, o jovem explica que um rapaz tentou conseguir ajuda com ele para quitar as dívidas de uma amiga que desenvolveu depressão, mas não pôde ajudar financeiramente, e por esse motivo foi massacrado nas redes sociais.

“Eu tenho recebido mensagem de um cara que tem uma menina que está com depressão, que ela tem uma dívida. E aí eu respondi, eu disse: ‘Não posso te ajudar com dinheiro, mas você pode pedir ajuda para depressão por outros meios e procurar na internet se o Governo oferece algum tipo de tratamento declarou’.

E agora essa pessoa me mencionou nos Stories falando que ficou decepcionado comigo e com vários artistas“, afirma.

“Simplesmente não é nossa obrigação, não tenho essa obrigação. Mas sair falando mal de mim porque eu não pude contribuir é um absurdo. ”

E continuou : “Se eu não puder ajudar financeiramente eu não sou obrigado, e cara, por favor, as pessoas precisam ter um pouco de noção. Que absurdo, e ainda saiu falando mal de mim”, lastimou João Figueiredo.

Vale lembrar que muitos artistas tem passado pela mesmas situações de ataques , por não atenderem pedidos e pessoas que se dizem fãs, acabam protestando em suas páginas.

Comentários
Sair da versão mobile