Vida íntima de comediante Gospel volta a ser palco de notícia na web.
Depois de 8 meses humorista volta e falar mais de como te vivido após todo o escândalo.
O americano John Crist, que é comediante gospel , apareceu nesta última quarta-feira dia( 15).Depois de muito tempo, sumido da mídia.
O comediante que foi acusado por diversas mulheres de ter as assediado sexualmente.
Em um poste em seu instagram ele comentou o tempo sumido o qual ficou da internet ,declarando assim.
“Faz mais de oito meses desde que publiquei qualquer coisa na internet e para um cara que costumava postar conteúdo literalmente todos os dias, parecia uma eternidade” .Disse o comediante.
Entretanto ,muitas acusações foram direcionadas ao humorista no ano de 2019.
Uma delas foi mulheres o qual disseram que o comediante gospel trocaria ingressos de sua turnê por favores íntimos.Isso velou a ser um grande escândalo em todas as mídias sociais.
Depois de toda essa exposição então ele resolveu sumir, cancelando assim projetos e shows e tudo aquilo que ele iria fazer,inclusive uma série na netflix e o lançamentode seu livro.
“Eu estava em uma instalação de tratamento por quatro meses e estava longe do meu telefone, e minha irmã apenas me enviava cartas de pessoas que me procuravam ou enviavam cartas para nosso escritório e nosso site.
Pessoas que cuidavam de mim, e que se preocupavam comigo, orando por mim, desejando minha restauração e cura.
Estou incrivelmente humilhado por receber esse apoio, certamente imerecido com base nas decisões que tomei em minha vida pessoal, mas incrivelmente humilde em receber”, disse o comediante.
John na época pensou em ir as mídias sociais para a tentar se justificar de alguma forma ,mas entendeu que não era a melhor coisa a ser feita.Trazer a responsabilidade para si porque o único culpado de tudo o que havia acontecido era ele mesmo.
“Essas escolhas estavam sobre mim, essas decisões eram minhas e de mais ninguém, e ninguém mais deve ser responsabilizado. Aponto os dedos para mais ninguém além de mim mesmo, e fiz essas escolhas e isso me ensinou”, afirma.
O comediante afirma que sua saúde mental está em primeiro lugar e seguirá firme com seus tratamentos.
“Tive um problema e precisava de ajuda. Acho que é a maneira mais simples de dizer isso. É o que venho fazendo nos últimos oito meses e é isso que continuarei fazendo, para dar prioridade a minha própria saúde mental”.Finalizou .