A cantora Ludmila Ferber postou uma imagem em seu Instagram, de sua rotina com medicações e tratamentos.
Ludmila recebeu um diagnóstico de câncer no pulmão em 2018, que evoluiu para uma metástase nos ossos e fígado.
Em sua publicação, a cantora falou sobre o momento que está passando de incertezas, porém ela “escolheu viver os dias que Ele tem dado a ela”.
A pastora, que sempre teve suas músicas como referência em tempos difíceis, agora busca incessantemente, com fé, pela cura de sua doença.
“Exames de sangue. Rotina bimensal. Exames de tomografia. Rotina bimensal”.
A cantora citou um versículo bíblico expressando sua fé é confiança em Deus.
“Isaías 53. Rotina diária. “Pelas Suas pisaduras eu fui curada”, declarou.
Mesmo com muita fé, a cantora não negou sua fragilidade .
“E mesmo elaborando as emoções que vêm, tomo a decisão de escolher a Palavra. E de escolher viver. E viver o melhor e o máximo que o melhor de cada dia me oferece. E você? “.
Por se tratar de um câncer em fase terminal, a cantora teria de 6 a 12 de vida, e sua fé tem gerado grande comoção no meio gospel.
Um de seus amigos comentou a publicação e emocionou a pastora.
“@bebetolicar Sempre juntos no caminho do Milagre…bjs e fique com Deus”.
A cantora respondeu ” Você não sabe o quanto tenho sofrido com tudo isso “.
Ludmila Ferber, que está com 54 anos, aproveita seu tempo para manter sua rotina e compartilhar em suas redes sociais, momentos de fé e esperança, com seus seguidores.
Mesmo depois da descoberta da doença, a cantora continuou a fazer seus shows, cumprindo sua agenda, sempre mostrando positivismo em relação a cura .
Ludmila segue fazendo um tratamento paleativo para regressão do câncer que já se espalhou para outros órgãos de seu corpo.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora