Congresso dos Gideões 2020 cancelado. Será o cumprimento da profecia de Daciolo?

Mais uma vez , o Congresso Gideões da Última Hora,  foi cancelado,  agora em definitivo.

O  Congresso Gideões da Última Hora, que sempre acontece no mês de abril a 38 anos, foi adiado para setembro e agora, foi cancelado nesse ano de 2020.

Sendo o maior congresso missionário protestante pentecostal do Brasil, deve sofrer um prejuízo de cerca de 2 milhões de reais esse ano, com o cancelamento.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Convenção, o pastor Zilmar Miguel.

De acordo com o pastor, o evento será realizado no ano de 2021, assim que a prefeitura da cidade der liberação para que o Congresso ocorra.

Por medidas de segurança contra a epidemia do novo coronavírus, a prefeitura de Camboriú,  cidade em que ocorre o evento, suspendeu temporariamente , eventos que aglomeram grandes números de pessoas.

O Congresso Gideões da Última Hora,  é conhecido por lançar grandes nomes do meio gospel, entre eles, pastores e cantores famosos, como Lauriete, Mara Lima, Elaine de Jesus, Marcos Feliciano, Napoleão Falcão entre outros.

Depois de vários escândalos,  o Congresso vem sofrendo quedas no número de pessoas e na credibilidade.

Profecias foram ditas sobre o fim do Congresso, inclusive,  seu fundador, pastor Cezino, antes de morrer, alertou seus membros sobre pastores que estavam subindo para pregar nos Gideões e depois iam para motéis.

Depois de sua morte, seu filho o pastor Reuel, assumiu a liderança,  mas logo repassou o cargo ,preferindo ser jubilado, pois não aguentou a pressão e a ” falsidade ” de muitos.

Outro momento importante ,que contribuiu para o desgaste do evento, foi quando o Cabo Daciolo, pediu para que as ofertas que foram tiradas no dia, fossem repartidas com todos que estavam ali, porém,  não aconteceu.

Antes, Deus usou o Cabo para falar sobre a destruição do altar de baal ali, e sobre retirar os pastores maçons que ali pregavam.

Isso fez com que se desencadeasse uma revolta nos fiéis e na mídia,  mostrando o interesse financeiro maior que a “vontade de Deus”.

Após a renúncia de Reuel, Daciolo deu uma alfinetada dizendo : “Deus no controle”.

Daciolo fez um vídeo comentando o embate. Assistam:

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile