Cabo Daciolo previu o coronavírus?

Todos sabemos que existem várias teorias da conspiração de que a China, país berço do novo coronavírus,  vinha preparando uma arma biológica para destruir parte da população mundial.

Porém,  o Cabo Daciolo, em 2018, numa entrevista ao programa ” The Noite”, do apresentador Danilo Gentili, explicou com clareza sobre uma futura guerra eminente que estaria por vir.

Seria Daciolo um profeta anunciando uma catástrofe ou apenas um estudioso cristão?

A figura de Cabo Daciolo, apareceu nas eleições,  onde ele não tinha medo de “falar a verdade”, sem ver a quem.

Ele foi tratado como mais um louco fanático por Jesus, que se destacou com seu discurso exótico e por seu jeito excêntrico , que queria subir a presidência.

Em seus discursos e entrevistas, o Cabo sempre falava sobre teorias da conspiração, os Iluminatis e a Nova Ordem Mundial.

Pôr isso, muitos não levavam a sério as palavras de Daciolo, quase 2 anos antes de suas palavras virarem reais.

Segundo o então na época, candidato a presidência da República,  Rússia e China , estariam aliançados para promover essa grande mortandade, para o mundo , visando gerar uma crise financeira mundial.

Outra questão levantada por Daciolo, era sobre os tão falados, ” caixões da FEMA”, que durante muitos anos, foram produzidos em massa, é vários vídeos foram divulgados na internet sobre eles.

Segundo as teorias, esses caixões seriam para essa grande guerra biológica que estaríamos por enfrentar no mundo, visando diminuir o número da população mundial.

Para Daciolo, essa diminuição seria uma estratégia da Nova Ordem Mundial, de produzir uma crise para poder trazer a solução, fazendo assim, um controle mundial de habitantes.

Após sua teoria se tornar realidade, Daciolo de louco, passou a ser considerado um grande profeta da atualidade.  Para outros, ele é um segundo Enéias ( médico e grande político, conhecido por louco, por suas teorias que hoje se tornaram reais).

Entrevista com Cabo Daciolo | The noite (29/10/18)

Comentários
Sair da versão mobile