Infelizmente o Brasil chegou a mais de 80 mil mortos nessa pandemia do coronavírus.
Não é a primeira vez que a China tem doenças virais que contaminaram o mundo, e agora, eles se tornaram suspeitos de querer exterminar parte da população mundial com o novo coronavírus .
Supostamente, o vírus é uma arma biológica criada pelos chineses em laboratório.
A priori, Existem duas teorias para essa afirmação. Primeiramente que os chineses teriam criado o SARS-COV-2 para quebrar a economia mundial e fazer prevalecer a economia chinesa e a outra que esse vírus “fugiu” do laboratório, sendo, uma criação científica contra o HIV (Aids), que não deu certo.
Porém, uma nova teoria vem ganhando força para explicar essa crise mundial na saúde causada pelo Coronavírus.
Assustadoramente, trata-se do que podemos chamar de estratégia da Nova Ordem Mundial ou dos “Iluminatis”, para reduzir a população mundial.
Propositalmente, tanto o Coronavírus como a ativação da tecnologia 5g (futura geração de telecomunicação móvel), tem ligação para se alcançar o número de habitantes “ideal” para esse suposto controle mundial.
Inclusive, a partir desse mês de julho, oito capitais do Brasil vão receber a tecnologia 5g que é totalmente radioativa e que em períodos de testes, matou milhares de pássaros que estavam próximos as antenas 5g, devido a radiação.
Do mesmo modo, milhares de pessoas no mundo desenvolverão cânceres e outras doenças oriundas da radiação.
Por fim, já que as vacinas contra o Coronavírus estão em fase de testes e só ganharão o registro por volta da metade de 2021, milhares de pessoas ainda morrerão com o vírus da covid-19, entre outros que morrerão com os efeitos da radiação.
Dessa maneira, um vídeo que está no YouTube, do canal “rede TVT” concluiu que depois da pandemia, terá a Nova Ordem mundial com a China como grande potência.
Fonte: Rede TVT