Igreja vai a falência na pandemia e pastor decide vender o templo
Pastor estaria até aceitando carro na negociação
É sabido que a crise não deixou a situação fácil pra ninguém. E como reflexo das medidas preventivas de segurança contra o novo coronavírus, muitas igrejas tiveram que ficar fechadas por longos períodos.
A situação de muitas igrejas ficou mesmo crítica. Haja vista que estas, dependiam de suas arrecadações para custear seus gastos. Muitos pastores e líderes viram-se em desespero com o completo abandono dos fiéis.
E foi um desses casos que deu o que falar nas redes sociais. Segundo o site Gospel Contei, o Pastor Gustavo Paes, arranjou uma solução nada convencional para driblar a crise na pandemia: Vender sua igreja! Isso mesmo!
O líder da igreja Pentecostal Resposta de Deus Templo dos Milagres, localizada em Erechim, no Rio Grande do Sul, teria colocado a propriedade onde está sua igreja a venda em perfil no Facebook.
O pastor teria anunciado o terreno que mede 13×17 metros quadrados pelo preço de quase cem mil reais. Na negociação, o pastor estaria até aceitando carro como parte do pagamento pelo imóvel localizado no bairro Presidente Vargas.
Segundo algumas pessoas que já frequentaram a congregação do pastor teriam dado informações de que o pastor estaria supostamente decepcionado com a queda das arrecadações da igreja durante o isolamento social. Elas também informaram que houve um grande esfriamento na igreja e muitos membros não retornaram mesmo após a reabertura do templo.
Rogério Paes acabou recebendo muitas críticas por sua decisão assim que a situação espalhou-se pelas redes sociais. O pastor que é conhecido nas redes sociais por fazer lives acabou tornando-se motivo de conversa na cidade. A solução desesperada do líder espiritual, tornou-se assunto polêmico entre a população de Erechim.
Até o momento do fechamento da matéria , o pastor não respondeu as informações divulgadas.
Fonte: Gospel Contei
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora