Pessoas são batizados no mesmo local onde George Floyd foi morto
Ato foi aplaudido pelos que passavam no local
Depois das grandes manifestações contra o racismo e contra os maus tratos vindos de abordagens policiais, protestos violentos que acabaram trazendo grandes danos a comerciantes, após a morte de George Floyd, cristãos aproveitaram para falar do amor de Deus em meio a esse caos.
Onde há duas semanas foi um cenário de guerra, hoje a área de Minneapolis se transformou em um lugar de derramamento do poder e amor de Deus e salvação para aqueles que estavam perdidos.
No mesmo lugar onde George Floyd foi morto, vidas foram evangelizadas e batizadas .
Muitas pessoas aproveitaram suas redes sociais para divulgar fotos e vídeos do acontecimento que emocionou muita gente.
O Ministério Circuit Riders,foram designados a irem a Minneapolis para pregar a milhares de pessoas ao ar livre ,onde falaram de Jesus e clamaram por cura no cruzamento onde George Floyd foi morto.
O batismo foi feito na rua, onde pessoas foram transformadas com as palavras entoadas der fé e esperança.
“Dezenas e dezenas de pessoas foram curadas, cheias de esperança, mudaram e nasceram de novo pelo poder de Jesus neste fim de semana em Minneapolis!”
“No local, muitas pessoas foram curadas e voltaram para seus lares cheias de esperança, com o novo nascimento em Cristo Jesus.
“ Acabei de recebe ia mensagem, dizendo que um surdo foi curado pelo poder de Jesus Louvado seja Deus! “, disse Joel Bomberger, pregador do Ministério Circuit Riders.
Pessoas que passavam no local aplaudiam e gritavam com o momento do batismo.
Louvores e orações ecoaram no local, feito por centenas de pessoas presentes .
“Eu acredito que você ressuscitou, derrotando a vida e derrotando a morte. Eu te dou minha vida. O Espírito Santo … me conduz, me guie, me mostre o plenitude do que significa segui-lo, em nome de Jesus, amém”, falava o pregador de rua.
Brandon Marlow também postou em seu Twitter fotos de pessoas orando juntas e se abraçando como um símbolo de unidade.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10157768380086773&id=523481772
Fonte: Fox News