Pastor Elizeu Rodrigues, muito conhecido por suas ministrações em grandes congressos de avivamento, como Gideões da última hora, se pronunciou acerca de um aplicativo que faz mudança de gênero.
Acostumado a ser criticado por sua postura mais rígida em relação ao machismo feminismo, Elizeu, se incomodou com o fato de muitos cristãos participarem da brincadeira de mudança de gênero pontos em uma postagem falou sobre o assunto que dizia dos pontos “não faço porque ajudo as trevas nem por brincadeira”.
” Penso sobre as pessoas que assumem o desejo de se tornarem mulheres pela influência midiática e quando percebem por um app como ficariam, que com certeza é melhor, não se sentirem incentivados?”.
Para o pastor Way Face Up, seria mais um ataque de satanás para confundir a mente dos cristãos, como uma sugestão ou forma de aplicação um desejo interno .
Em sua compreensão, o mundo não faz nada para firmar a originalidade mas faz de tudo para manchar e desvirtuar a imagem das pessoas.
Para ele, cada brincadeira, postagens é simplesmente, uma concordância que confirma o “nada a ver”, virando normal para as crianças que vão aceitando naturalmente a diversidade de gênero.
Para o pastor, “ninguém cai de uma vez”, co.parando o assunto ao pecado de Eva, que viu no fruto proibido, uma oportunidade de ser diferente, esquecendo de quem era, e fazendo a sai, todos os seres humanos caídos.
O ministro citou também o pecado de Davi, que se esqueceu do altar da oração e se “imaginou ” na cama com outra mulher, e também Ló, que não Foi de vez para Sodoma, e sim, montando suas tendas de pouco a pouco até chegar lá.
E finalizou :
“Antes que os nuttelas venham aqui dizer que é só uma brincadeira, já digo:
Homem brinca com coisas, gestos e aparência de HOMEM! “.