Um pastor usou suas redes sociais para atacar a memória da cantora Fabiana Anastácio.
O pastor que se identificou como sendo Wagner, grava um vídeo falando de pastores que falavam a verdade, mas hoje, está decepcionado, pois ver que estão pregando fora da palavra.
E sua decepção maior, teria acontecido quando o Pastor Júlio César, da Igreja Santidade e Arrependimento, teria dito que a cantora Fabiana Anastácio foi para o céu, o que fez com que ele discordasse do amigo.
Fabiana Anastácio morreu aos 45 anos, no último dia 04 ,vítima de covid19, quando, após duas semanas internada, sofreu insuficiência respiratória e não resistiu.
Para ele, o pastor estava indo contra a palavra de Deus, pois “sem santidade Ninguém verá ao Senhor”.
Ainda de acordo com o suposto pastor, Fabiana Anastácio teria deixado a santidade, quando passou a usar roupas mundanas, pintar o cabelo e usar maquiagem.
“Fabiana conhecia a doutrina, mas se corrompeu pela vanglória, querendo resplandecer como astro no mundo onde a Bíblia condena”.
A cantora também era pastora juntamente com seu marido, o pastor Rubens na Assembléia de Deus em Santo André.
O comentário do pastor Vagner chocou a comunidade evangélica que, se indignou com tamanha falta de empatia, visto que, a poucos dias, a cantora faleceu repentinamente com covid19.
O pastor ainda termina dizendo que muitos seguindo o mesmo caminho em que a esposa do pastor Rubens, vivendo uma vida sem santidade.
Vagner não foi o único a atacar a memória da cantora.
Logo após a notícia do falecimento, muitos internautas preconceituosos, atacaram a memória de Fabiana, com frases ofensivas e de intolerância religiosa, da qual a cantora não pode mais se defender.
A cantora deixa seu marido, pastor Rubens, com quem ficou casada por 20 anos e seus 3 filhos.
https://youtu.be/l4dxW40cfgw