Michelle Bolsonaro vai pras tuas distribuir marmitas

Desafio é lançado aos seguidores e iniciativa impressiona internautas

Michelle bolsonaro, primeira-dama, está correndo contra o tempo em juntar donativos para doações as pessoas em situação de rua antes da chegada do inverno.

Pelas redes sociais, mulher do presidente que é postado fotos de trabalhos voluntários, onde aparece organizando marmitas e distribuindo sopas para moradores de rua na capital federal.

“O trabalho voluntário é sinônimo de amor, carinho, solidariedade, é o que nos une. Você não precisa de muito para começar. Hoje entregamos sopa, oramos e conversamos com algumas pessoas que vão passar a noite nas ruas da minha cidade. Você também pode ajudar com uma refeição. Vamos juntos?” chamou.

A primeira- dama lançou um desafio nesta terça-feira (9), em suas redes sociais “ Bora Fazer o Bem”, pedindo aos seguidores para que façam e distribuam 5 marmitas ,postando uma foto com a hastag #borafazerobem.

Outra área de exploração da primeira-dama é a inclusão de pessoas com deficiências auditivas, e para ajudar na comunicação, Michele tem ensinado libras, todos os dias através do seu perfil no Instagram.

A luta foi reconhecida pelos deputados da ALERJ, onde recebeu a mais alta honraria, “Medalha de Tiradentes”, no dia 28 de Outubro de 2019.

“A primeira-dama do nosso país tem lutado pela valorização e inclusão das pessoas com deficiência, sobretudo na comunidade surda. É com muito orgulho que a parabenizo por fazer da promoção do ser humano o seu lema de vida. São pessoas como Michelle que fazem a diferença em nossa sociedade”, disse o deputado Alexandre Knoplosh, autor da homenagem.
“Essa medalha é símbolo da minha luta para que todos os cidadãos brasileiros se sintam valorizados e tenham seus direitos respeitados. Nossa sociedade precisa ser mais inclusiva. Os esforços de inclusão das pessoas com deficiência são necessários para que nós todos possamos aprender a respeitar as diferenças” – declarou Michelle ao receber a homenagem.

Via Pleno News.

Comentários
Sair da versão mobile