Mais uma perda foi anunciada pela Banda Voz da Verdade.
A Banda, que também também tem várias congregações espalhadas pelo Brasil, tem sofrido perdas inestimáveis durante esse ano de 2020.
A família, que em pouco menos de um mês sofre sua terceira perda.
Dessa vez, Dalva, a cunhada da pastora Liliani Moysés, esposa do pastor e líder Carlos Moysés.
Dalva era casada, mãe de dois filhos e dois netos .
A pastora lamentou em suas redes sociais a morte da cunhada que segundo ela, poucos dias antes ,teria dito que não tinha medo de morrer:
“Mulher forte,guerreira,serva do Deus Vivo,você sabia que passar Além do Rio Azul seria maravilhoso né?,e encontrar com o Amado Jesus então nem se fala 🙌. Aquele um dia você entregou seu coração, se batizou ainda bem jovem.Depois conheceu o Luciano se casaram tiveram dois filhos maravilhosos ,dois netos,noras,construíram uma família linda!”.
Em homenagem, a família lembrou de Dalva com a canção “ Além do Rio azul”, uma das músicas de maior sucesso da Banda Voz da Verdade.
Depois da recuperação do casal Carlos e Liliani Moysés, depois de terem contraído a covid19, e serem internados as pressas para fazer o tratamento, passando pelo CTI, receberam alta e foram pra casa.
Pouco tempo depois, receberam a notícia que um de seus integrantes também tinha sido infectado pela doença e estava em estado grave.
Opastor Mário Rocha, faleceu, devido a complicações da covid19.
O pastor era um dos maia antigos integrantes da Banda e também atuava na Igreja Voz da Verdade.
Uma semana depois ,foi a vez do Pastor Moacir Gregio, que faleceu no dia (03), vítima de complicações da covid19.
0O pastor fazia parte do ministério há 50 anos, e sua morte foi muito lamentar a pelo grupo e família. O pastor deixou esposa e dois filhos.