Apóstolo usa máscara de fiel contaminada por covid19
Desafio de cura deixa internautas perplexos
No dia 7 de junho, um Apóstolo surpreendeu muita gente e chamou a atenção da mídia, após um feito inacreditável.
Deiverson Antunes, de 29 anos, da Igreja Apostólica Tenda da Vitória, em Serra (ES), aparece em um vídeo nas redes sociais, onde diz curar uma fiel de covid 19.
A fiel em questão, foi diagnosticada com coronavirus, e o apóstolo, pega a máscara dela, como desafio e passa a máscara contaminada em seu rosto.
“Eu vou desafiar o Covid-19”.
“Se esse covid aqui é mais forte que o Deus da minha vida, eu pego coronavírus agora, mas se a unção que há na minha vida é mais forte, na hora que ela colocar essa máscara, ela vai ser curada”, afirmou o pastor.
Então ele passa a máscara da Fiel que está contaminada no rosto e depois devolve a ela e diz:
“Seja curada em nome de Jesus”.
A máscara, se tornou um item obrigatório, tanto para pessoas contaminadas, evitando a transmissão do vírus, quanto para pessoas saudáveis, evitando a contaminação.
O uso também é de uso pessoal e não pode ser reutilizada quando descartáveis e lavadas quando reutilizáveis.
O apóstolo mesmo escreveu em sua publicação no Facebook :
“Apóstolo Deiverson Antunes coloca máscara contagiada com Covid-19 no rosto e desafia em nome de Jesus o vírus com a água ungida. Jesus é maior do que o Covid-19”.
Segundo as recomendações da Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde, pessoas diagnosticadas com a covid19 em grau leve, deve se manter isolamento, em suas casas, longe do convívio social.
Essa ação do líder da igreja, repercutiu e foi notícia em vários telejornais da região, através de reportagens e debates sobre o assunto.
O apóstolo também foi extremamente criticado por líderes evangélicos que o chamaram de irresponsável.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2124432151036405&id=100004089222483
Fonte: O Fuxico Gospel